quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A minha nova Agenda

Chamem-me antiquada ou o que quiserem, mas entendo-me melhor com uma agenda "à moda antiga", ou seja em papel, do que com agendas electrónicas, lembretes no telemóvel etc.
Assim este ano ano foi excepção e comprei uma agenda, baratinha (€2) para andar sempre comigo.

Quando cheguei a casa lembrei-me que a minha irmã tinha uns restos de tecido de uns trabalhos antigos e achei que podia dar um outro ar à minha nova agenda: fui buscar cola branca e forrei-a.
Não ficou perfeita, nem perto disso, porque não espalhei bem a cola (que diga-se de passagem também não foi a melhor que podia ter arranjado!) mas pelo menos ficou diferente e na minha opinião muito mais feminina e bonita :).


Tenho que confessar que pensei que o resultado final fosse um pouco melhor mas como disse à pouco, acho que ficou muito mais jeitosinha :)

Sem comentários:

Enviar um comentário