quarta-feira, 12 de março de 2014

Depilação caseira

Já há imenso tempo que não sou depilada por uma profissional.

Com a falta de tempo que tenho actualmente e a falta de €€
também (que estes serviços aqui nas minhas bandas são caros que dói!), decidi começar eu mesma a tratar da minha depilação.
Se fica tão perfeita como se tivesse sido feita por uma esteticista? Não, não fica mas fica sem dúvida muito mais económica e com a benesse de poder fazê-la imediatamente após achar que é necessária (se estiver em casa obviamente :).
Quando me decidi a fazer a depilação em casa, sendo que a "tradicional" e cómoda gillete é só utilizada em casos SOS, comecei por utilizar máquina que apesar de ser bastante prática, a mim, encrava-me os pêlos todos.
Lembro-me de na altura andar no supermercado perante a imensidão de produtos que nos são apresentados para o efeito e achar (erradamente) que nunca conseguiria fazer a minha própria depilação com cera. Ainda assim, acabei por comprar bandas de cera fria para experimentar e após umas quantas tentativas, (umas com mais sucesso que outras, confesso) cheguei à conclusão que não é assim tão difícil e que sem dúvida alguma a persistência ajuda e muito :).

Rendi-me à pouco tempo a uma cera sem bandas da My Label, passo a publicidade, que acho óptima.
Não fica nada, nadinha mesmo, atrás de marcas como a Veet e é muito mais económica: o boião que comprei para experimentar traz cerca de 400ml e custou pouco mais de €6!
Adoro!

E vocês também costumam fazer a vossa depilação em casa, têm sugestões de mais alguns produtos depilatórios?


Sem comentários:

Enviar um comentário