domingo, 30 de novembro de 2014

Christmas presents: Check!

Apesar da vida não estar nada fácil e o orçamento infelizmente não esticar, não deixo de presentear as pessoas que me são mais próximas e queridas nesta altura do ano.
Sejam feitas por nós ou compradas, as lembranças com que costumamos presentear os nossos familiares e amigos são sempre deixadas para as "vésperas"... este ano foi diferente! Ontem despachámos os presentes para grande parte das pessoas da nossa lista! Yeeeaaaaahhhhh!:)
De lista na mão (literalmente! ) no espaço de duas horas comprámos presentes para grande parte dos nossos amigos! :) 

 Acho que ainda não o tinha dito por aqui, mas faço listas de tudo e mais alguma coisa, parece ridículo, bem sei, mas na realidade as listas que faço são um "instrumento" precioso para a minha organização.
Neste caso, a minha lista de presentes de Natal, serve para não me dispersar muito do que penso e posso comprar, planeio atempadamente as ofertas para cada um e só depois ponho as "mãos à obra" :).

1 comentário:

  1. Olá Ana :)
    Nisso somos muito parecidas ,gosto de listas e organização .
    Por ser assim também já tenho quase tudo ;)
    fiquei muito feliz com a tua participação
    bj grande
    Lulu

    ResponderEliminar