sábado, 27 de dezembro de 2014

Mais vale tarde que nunca!

Com a correria do dia a dia, principalmente nestas datas festivas, deixei este cantinho completamente ao abandono (para variar), por isso mesmo deixo aqui o meu pedido de desculpas a todas as pessoas que ainda passam por aqui.

Espero que o vosso Natal tenha sido carregado de muito Amor e Paz!

O meu Natal, assim como o do ano anterior foi diferente, muito mais "pobre" pela ausência física do meu Pai, no entanto passei-o rodeada por familiares muito queridos o que me transmite sempre um calorzinho e um aconchego que só mesmo quem tem o privilégio de ter uma família unida consegue compreender (e eu sou uma das sortudas! :)

E como não sei se ainda consigo passar por aqui antes do final do ano, aproveito já para vos desejar um excelente Ano Novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário