sábado, 3 de janeiro de 2015

Calendário 2015

A pensar no planeamento deste ano, comprei na loja Tiger (uma das minhas favoritas no momento) este calendário.


Para além de ter uns desenhos super giros e apelativos (e todos os meses apresentarem uma ilustração diferente) vai dar-nos um jeitão para marcarmos as actividades do nosso filhote!

Sempre fui fã de listas e "lembretes" escritos e tenho para mim que este calendário vai certamente ser mais um destes instrumentos facilitadores (sim é verdade, sou muito antiquada neste tipo de coisas, acho que não há nada melhor que um pedaço de papel e uma caneta para marcar tudo o que tenho para fazer).

2 comentários:

  1. Olá Ana, a Tiger é uma loja que gosto também. Passo lá de vez em quando, acho os produtos divertidos, em conta, e vão sempre tendo novidades.Ou seja, por vezes passo só mesmo para conferir as coisas novas. Beijinho!

    ResponderEliminar