domingo, 11 de janeiro de 2015

Organizando gavetas...

Não sou uma pessoa que se maquilha diariamente, as manhãs são sempre bastante agitadas cá por casa e acabo por não ter grande tempo para o acto, faço-o apenas quando sei que há tempo de sobra.

Para uma pessoa com este hábito pouco recorrente, seria de esperar que não tivesse tanta "tralha" como tenho. A realidade é que gosto bastante destes produtos e gosto de os comprar de vez em quando. Atenção, não sou nenhuma consumidora compulsiva no que toca a maquilhagem! =)
Com o passar do tempo, fui comprando produtos que nunca cheguei a usar como gostaria e que acabaram por ficar esquecidos dentro duma  gaveta, completamente "ao molho", sem ordem alguma...

Ontem (finalmente) decidi que estava na hora de acabar com esta tontice. Não faz sentido ter tanta coisa se não uso nem metade! Também não faz sentido manter a desordem que reina(va) dentro da gaveta!

Assim, meti mãos à obra e decidi "destralhar" a gaveta da minha maquilhagem.

Depois de verificar os prazos de validade e de ter mandado algumas coisas para o lixo, separei os produtos que já não uso há mais tempo daqueles que vou usando quando o tempo e a paciência me permitem =)

O facto de ter colocado todos os pincéis, lápis e máscaras de pestanas num copo, e as restantes coisas dentro de uma pequena bolsa, deu logo outro aspecto à "coisa".

O resultado? Fiquei com tudo muito mais arrumadinho e com muito mais espaço! Não foi preciso nada de especial, apenas vontade de me desfazer de utensílios que estavam em modo off cá por casa.


(Quantas e quantas vezes não vamos acumulando tralhas que acabam esquecidas e que pouca ou nenhuma falta nos fazem??)




2 comentários:

  1. eu organizei foi o meu armário com gavetinhas porque antes tinha era tudo ao monte numa bolsinha e acabava por comprar coisas que ainda tinha só que nao encontrava no meio do caos.

    ResponderEliminar
  2. Simplificar ,acho que é a palavra de ordem deste ano ;)
    Bora lá se organizar
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar