quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Demorou...mas foi!!

Apesar de ainda faltarem os "retoques" finais, a nossa casa já é habitável!!

Ainda não acredito que ao fim de tanto tempo estamos prestes a fazer a mudança!! 

Nem tenho palavras (sinceramente ainda não acredito) para descrever o "alivio" e o sentimento de felicidade que me invade neste momento.
Estes últimos meses têm sido bastante intensos, com os acabamentos da casa e com todos os preparativos para a chegada do nosso bebé senti-me muitas vezes numa constante espiral.
Confesso que muitas vezes estive naquele patamar que quase roça a loucura, sabem? Dei por mim muitas vezes a chorar por não ver grandes desenvolvimentos no nosso projecto, pensei muitas vezes em mandar a toalha ao chão e em desistir de tudo, cheguei mesmo a dizer ao Marido que já não queria saber e que o melhor seria colocar o apartamento à venda mesmo estando em obras.
Ainda bem que não o fiz e agradeço a Deus por toda esta jornada, por todas as adversidades (e foram muitas!) com que nos fomos deparando ao longo destes 3 anos, pois tenho a certeza, e independentemente de um dia virmos a mudar-nos, esta será para sempre a primeira casa que comprámos e "fizemos"  para e a pensar em nós. 
É a nossa (e sublinho nossa) Casa. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário