terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Novidades nossas

Olá!

  É impressionante como o tempo voa, parece que escrevi o último post há tão pouco tempo e já se passaram quase dois meses!

  Na última vez que por aqui passei, referi as 39 semanas de gestação ainda sem sinais da vinda do meu bebé.
O Piratinha II chegou na semana seguinte às 40s+5 de parto induzido.
Correu tudo muito bem e ainda não tinham chegado as 48 horas após o parto quando nos deram alta. =)

  Saímos do hospital e fomos directos, finalmente, para a nossa casa!
Foi a primeira vez que aqui pernoitámos após as obras, ainda sem ter tudo no sitio e com alguns retoques para finalizar.
  Apesar deste momento ter sido muito desejado, confesso que os primeiros dias foram muito complicados e estranhos: a chegada de um recém nascido, um filho de sete anos que, obviamente, requer muita atenção e uma casa que no momento ainda não sentíamos como nossa.

  No dia dois de Fevereiro faz dois meses que aqui estamos e felizmente a sensação de estranheza dissipou-se completamente, os dias vão passando e a casa começa a parecer-se mais com um lar, já não a sinto como um espaço desconhecido e todos os dias gosto um bocadinho mais de cá viver.

  O nosso filho mais velho está radiante com a casa nova e com a chegada do mano. Tem sido tão responsável e protector com o irmão! Está um crescido o meu Piratinha! =) 

  Agora estamos a iniciar uma nova aventura cá por casa, todos os dias são um desafio com o bebé, todos os dias tento ter um tempinho livre para fazer algo para mim ou para colocar as coisas cá de casa ao meu jeito, não tem sido fácil conjugar tudo, mas tem sem dúvida sido muito gratificante.

Até breve!





Sem comentários:

Enviar um comentário